segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fatos da Vida de Amy #1

Ele: Mas por que você me abandonou? Você dizia que gostava de mim e me enganou.
Ela: Olha, eu nunca disse concretamente que gostava de você... Não é que eu não goste... Eu só não gosto o suficiente pra seguir em um namoro sabe? E eu não enganei ninguém, repito, eu nunca disse que gostava de você, mas também nunca disse que te odiava. A gente ficou uma vez e você já assumiu um namoro, isso é desespero? Não dá, acho que nem com você nem com ninguém, meu negócio é ficar mesmo, sem compromisso... Nunca consigo assumir um namoro, mesmo porque eu sou uma garota fria, não nos encaixamos. Você é um cara que precisa de carinho, amor, atenção, chamegos e eu não vejo a mínima necessidade ou sentido nisso, vivo melhor sozinha mesmo... Desculpe, mas não é você, outros namoros meus não deram certo pelo mesmo motivo, meninos carentes e eu, fria. Podemos continuar como amigos se quiser, mas não tente nada comigo de novo. Fique com o bracelete como um presente de uma amiga se quiser. Até mais, beijos.
Ele: Você me disse que depois de tudo o que passou, Nunca mais na vida ia sentir amor, Nunca mais iria desejar alguém Eu sempre soube de tudo dessa sua história, Nunca falei nada só fiquei de fora, E era obrigado a ver você se machucar... Mas saiba que o amor não é assim, Sempre desejei ter você pra mim Me dê uma chance paixão...
Ela: Não torne a situação mais complicada do que já é. Apenas aceite. Nós dois sabemos que não é a primeira vez que acontece e provavelmente não seria a última. Palavras fofas e letras de musicas não vão amolecer meu coração. Entenda, por favor. Pare de insistir que fica tudo mais fácil pra nós dois, sua carência, comigo, não será saciada, você já deveria saber disso. Procure alguém meloso também, talvez possam se entender...
Ele: mals ai, mas: http://www.youtube.com/watch?v=hTzyz7ADUV4, você que pediu..
Ela: Olha! Outro motivo pra eu estar terminando o namoro! Você não sabe falar, só manda links de músicas e acha que está por cima, não vale nem um pouco a pena continuar com isso! Cresça antes de tentar argumentar algo por aqui garoto.

Decidi postar porque realmente foi digno de novela WUAHA só pra voltar á ativa no Blog, daqui pra frente, prometo que vou postar mais, falando da minha vida ou não, mas aguardem pelos próximos capítulos...
Com gelo no Whisky, Amy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário